Buscar
  • Mezcla Mulher

Ah o amor!




Substantivo masculino, com sentido diverso. Diverso porque é um sentimento individual que muitas vezes se torna coletivo. Um sentimento que nasce numa relação amorosa, em um afeto muito forte por uma amizade, um amor incondicional por um bichinho de estimação, a consciência na preservação da natureza, uma devoção, uma atividade feita com dedicação, um sonho, um objetivo, um ideal concreto ou abstrato.

Ah Amor – você é tão importante em tudo o que somos e fazemos. Trazendo o amor para a realidade feminina, muitas pessoas ficam impressionadas como nós mulheres conseguimos pensar e executar várias coisas ao mesmo tempo. Acredito, quem nos salva e nos impulsiona é o Amor. O #amor pelos filhos, pela família, pela nossa casa, nosso trabalho, amigos, pelas nossas conquistas diárias. Você já imaginou a nossa luta sem a mola propulsora chamada Amor?

Então, vamos dar asas à imaginação. Imagine você viajando e trabalhando em diferentes lugares, praticando o amor ao seu trabalho por onde passa. Imagine você exercendo a mesma profissão por décadas. O que te faz sair da cama todos os dias e sair para trabalhar? E as mães? Muitas dessas mulheres abdicam da sua profissão em nome da criação dos filhos. Essa força, essa vontade, essa resiliência em prol do outro, se chama Amor.

O amor está dentro, está fora, está em todo lugar. Por isso, primeiramente, é imprescindível amar a nós mesmas. Torne isso a sua prioridade. Desta forma, vamos atrair mais amor, enxergar mais amor ao redor, doar mais amor.

Se ame e seja Amor!






14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mudar